2008


Ano novo, vida nova, agenda nova, cabelo novo
e projetos bacanas. A parte ruim de 2007 que vá para puta que a pariu, esse ano não será atribulado e terá direito a repeteco das coisas boas que me ocorreram no zero zero seven.

Apesar de ter fechado para balanço no dia primeiro, por conta do Salton Demi Sec seguido do Brut e azeitona de empada da madrugada, a virada do ano foi maravilhosa! Festinha particular com pessoas queridas com direito a show de fogos e a imensa árvore de natal da Pampulha.

Desejo a todos nós muita
paz, saúde (muita saúde), felicidade, sonhos seguido de realizações, conscientização, livros, boas músicas, bons filmes, gargalhadas, bons vizinhos, menos lixo pela janela dos carros, menos trabalho e mais sombra e água fresca, menos filas, menos taxas, menos impostos mal empregados, banhos de chuva, amor e segurança pública.

Bom cenário à todos!

1 comentários:

Liliane Araujo disse...

Ameeeeeeeeeeeiiii!!!

Que nosso ano novo entre pessoas queridas, prestes a virar uma tradição... seja sempre semente de um novo ano, cheio de alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, amores e ilusões, pois a vida é feita assim: de sal e açúcar, pois de muito gosto igual a boca se enjoa!

Tudo do melhor para nós amiga!

Beijos

Lili