Testes do site IstoÉ



Freud diria que "minha personalidade é moderadamente afetada pelos eventos que marcaram minha vida até os 12 anos de idade. Depois disso, minhas preocupações voltaram-se ao desenvolvimento intelectual e artístico para atingir a maturidade. Contudo, isso não significa que eu esteja livre de problemas que surgem, por outros
motivos, no meio do caminho. É bom lembrar que esse teste serve apenas de referência. Para fazer uma avaliação precisa, devo procurar um psicólogo." Para bom entendedor meia palavra basta! (rsrs)

Pois é, este foi o resultado de um dos testes que fiz no site da IstoÉ. Dos culturais e de comportamento aos de meio ambiente, este último é claro que em menor número, você pode avaliar seu grau de cultura inútil, como se sairia em um concurso público hoje, seu nível de seriadomaníaco, conhecimentos de geopolítica (adoro essa área!), qual tipo de terapia tem mais a ver com você e até seu prazo de validade. Na área de "Ciência e Meio Ambiente" um teste que eu já havia feito há uns 3 anos e adorei é o famoso teste de QI elaborado por Einstein que é bem legal. Tem teste até sobre marchinhas de urna e outro que me fez descobrir quem era a musa do trecho "debaixo dos caracois dos seus cabelos...".
Vai lá e brinca um pouquinho.

0 comentários: